Te abraçar e dizer: “Foi mágico ter te conhecido”

Era você e sempre foi você. Desde que nos vimos você sentiu essa mesma conexão que eu sinto agora, parece que foi um sonho que agora vejo em Déjà Vu.

Nós nos completávamos a cada instante, minha risada se misturava com a sua. Meus dias passavam tão rápido quando estava comigo porque nada era mais importante do que estar com você.

Seu sorriso bobo me enchia os olhos de alegria, seu jeito de me olhar, de me abraçar, de tentar ao máximo estar próximo a mim, é como se nada mais importasse além de nós dois.

Dizem que só descobrimos que éramos felizes quando esse período de alegria cessa. Quando não há mais olhares, toques, sorrisos que se confundem. Dizem também que a distância ajuda com a saudade, dizem tantas frases bobas.

O que eles nunca vão dizem, porque não sabem, é o quanto eu te amo. E daria tudo para te ver e te tocar de novo, te abraçar e dizer: “Foi mágico ter te conhecido“.

Mas agora está tudo longe demais, cada segundo passa tão devagar, cada minuto é tão devastador, vai me tirando pedaços e me quebrando em partes, tudo isso porque estou longe de você. Não ter o seu olhar, o seu cheiro, o seu sorriso… são partes de mim que também se foram quando você partiu.

Tudo que sinto falta está ardendo dentro do meu coração, mas tudo na vida tem data marcada para terminar.

Contando os dias.
A