Semana 2: Eu nunca…

dsdsd
1. Eu nunca fiz nenhum esporte radical

Por mais que eu ache todos o máximo e queira praticar todos um dia.

 redfd

2. Eu nunca matei aula no shopping

Por mais que eu recebesse convites nunca matei aula no shopping, claro, exceto se este convite viesse da minha mãe.

 gt

3. Eu nunca passei em primeiro lugar no vestibular

Quando sai do colégio eu não passei de cara no vestibular que queria, penso hoje que graças a Deus porque se visse matemática e física o tempo inteiro, por mais que gostasse, piraria. Só passei em curso técnico para bolsa em primeiro, e no vestibular da PUC em terceiro. Então quem sabe um dia eu passe na federal em primeiro. #Meta #RalarDemais

large

4. Nunca terminei de ler um livro inteiro da saga Crepúsculo

Eu sempre curti mais ver filmes do que ler o livro. Com o crepúsculo, critiquem o quanto quiser, eu tive vontade de ler o livro e curtia demais, mas nunca terminava de ler porque sempre via o filme antes.

Sexy Rob! | via Facebook

5. Eu nunca consegui seguir a minha intuição cegamente

Isso é uma das metas que quero conseguir cumprir, porque dizem que o coração engana, mas a sua intuição, se souber escutá-la bem, só tem a te ajudar. #Meta #EntenderIntuição

large

Essa foi a segunda semana do projeto 52 semanas, que eu nunca escrevo na semana certa 😉

Até o próximo.
Se deseja participar: saiba mais clicando aqui.

A

Gostou? -A