Tudo acontece por uma razão

“E quem irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração.” (Legião Urbana)
Os dias passam e  ao fim de uma semana só restam lembranças do que foi feito, modificado e deixado para trás. Lembranças… palavra simples com dez letras de grande significado. Seja hoje ou amanhã algo que sempre acompanhou esse seguimento de letras é o tempo.

Como sempre digo só o tempo é capaz de curar grandes perdas e envolver nossos corações com o cobertor do esquecimento. O que realmente será um problema de se resolver é quando o desejado destino entra no meio dos acontecimentos.

Acompanhado pelo cupido o destino tenta sempre nos por em cheque com o temido sentimento chamado amor. Que com o passar dos dias é capaz de mudar totalmente a vida de uma pessoa.

Pessoas geralmente não sabem o quão perigoso pode ser o cupido então criam uma aliança com flechas em seu coração e o temido amor.

Dizem que o amor quando toca o coração de uma pessoa a deixa cega, surda e sem reação para os eventos futuros. Particularmente prefiro chamar essa reação involuntária de paixão. Pelo menos uma entre três pessoas já se apaixonou, mas não necessariamente amou alguém.

Amar é algo que só os loucos sabem, como diria Chorão. Algo que se perder terá que se acostumar com o segundo melhor, te aconselharia Katy Perry. Já outros acham que amaram a mesma pessoa por mil anos e continuaram amando por mais mil anos, uma delas é Christina Perri.

Mas o que é realmente obvio é que quando o amor chega e domina o seu coração dificilmente irá embora. Quem por pouco se privou de seu amor não o amava verdadeiramente. E quem não ama demais não ama o suficiente.

O fato é que uma hora essa flechada em nosso peito pode perder a razão. Sofrimento, dor, ciúmes são sentimentos capazes de tirar todos os encantos de um cupido. Então um coração apaixonado… desapaixona?

Como todos os processos de se apaixonar podem desaparecer? O coração batendo forte, os olhos brilhando, a vontade de ver o outro, seu sorriso, seus pensamentos… será que tudo isso é capaz de se apagar aos poucos ou de repente? Da mesma forma que começou?

O que devemos fazer é Inspirar e expirar, porque tudo acontece por uma razão.

tumblr

-A

Anúncios

Gostou? -A

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s